Thursday, October 4, 2012

Publicações de Vagas na Internet

Publicações de Vagas na Internet


Dias atrás me deparei com um anúncio de vaga na rede que me fez refletir sobre seu efetivo resultado.
A vaga era de "Servente de Pedreiro", não tenho nada contra a posição, mas com relação a efetividade do canal utilizado para essa postagem, pois o responsável pela publicação colocou detalhes do trabalho a ser executado e solicitava para que os CV´s deveriam ser enviados para o e-mail dele.
Pergunto: Será que os serventes de pedreiro já estão conectados à esse nível?  Será que ele recebeu muitos CV´s para essa posição?
Juro que fiquei muito curioso para ver o resultado desse anúncio, pois não consigo imaginar como seria a efetividade do mesmo, acho que esses profissionais talvez tenham e-mail mas que eles participem de algum grupo no Linkedin onde enviam convites e postam comentários sobre o grupo, essa eu pagaria pra ver, mas hoje em dia tudo é possível na internet.
Uma outra publicação tinha o título de "Gerente", simplesmente assim, mais nada, não é estranho? sem descrição nenhuma de requisitos, local, salário etc, por esse motivo surgiram muitos comentários solicitando maiores detalhes sobre a vaga, claro.

No comments:

Post a Comment